NEW IPANEMA

H O S T E L

NEW IPANEMA

H O S T E L

NEW IPANEMA

H O S T E L

NEW IPANEMA

H O S T E L

NEW IPANEMA

H O S T E L

No coração do Rio



Embarque em uma jornada única no Hostel New Ipanema, onde a sua experiência é nossa principal prioridade. Oferecemos um refúgio de segurança e conforto, permeado pela riqueza da diversidade cultural, proporcionando oportunidades para criar memórias duradouras. Apresentamos o Rio de Janeiro em sua essência mais autêntica e atraente, garantindo uma experiência natural e cultural verdadeiramente inesquecível.





Fique em New Ipanema



Explore o Rio de Janeiro



Prepare sua comida



Faça novos amigos



O Hostel foi reformado com material reciclado em todas nossas áreas , implementamos a separacão de resíduos orgânicos para nossa compostagem e resíduos recicláveis (plástico, metal, vidro, papel). Incentivamos a repensar nossos padrões de consumo, reduzindo e rejeitando produtos desnecessários.

Agradecemos aos nossos hóspedes por nos escolher, dessa forma nos ajudam diretamente a cuidar e preservar a natureza.

Nossos quartos



Quarto Carioca Femenino

Descobrir

Floresta Misto

Descobrir

Quarto privado

Descobrir

A nossa localização



Nossa localização é verdadeiramente excepcional, a apenas dois quarteirões do lendário Posto 9 na deslumbrante Praia de Ipanema, e a três quarteirões da serena Lagoa Rodrigo de Freitas. Situamo-nos na encantadora esquina das ruas Barão da Torre e Vinicius de Morães, onde os bares e restaurantes mais badalados pelos cariocas ganham vida. Esta área não só exala segurança, mas também transborda charme e hospitalidade em todos os cantos, convidando você a se sentir em casa.
Explore as duas icônicas maravilhas do Rio de Janeiro em uma única jornada. Suba ao topo do Morro do Corcovado para encontrar a estátua imponente do Cristo Redentor, que oferece vistas panorâmicas de tirar o fôlego da cidade. Em seguida, embarque no bondinho para o Pão de Açúcar, de onde você terá uma visão deslumbrante da Baía de Guanabara e das praias douradas.

Cristo Redentor e Pão de Açúcar

Mergulhe na autêntica cultura praiana do Rio nas mundialmente famosas praias de Copacabana e Ipanema. Relaxe na areia macia, dê um mergulho refrescante nas águas azuis do oceano Atlântico e absorva o sol carioca. Alugue uma cadeira de praia e experimente o estilo de vida descontraído enquanto observa os praticantes de esportes e os vendedores ambulantes.

Praias de Copacabana e Ipanema

Explore o charmoso bairro de Santa Teresa e descubra a vibrante Escadaria Selarón, uma obra de arte única feita de azulejos coloridos. Passeie por ruas de paralelepípedos, visite ateliês de artistas locais e absorva a atmosfera boêmia. Esta área oferece uma perspectiva diferente do Rio, combinando arte, história e autenticidade em um cenário encantador.

Escadaria Selarón e Bairro de Santa Teresa



Wi-fi

3 Banheiros Partilhados

Quarto Privado

Quartos Partilhados

Mobília ecológica

Aluguel de Bicicletas

Horta ecológica

Reciclagem e Compostagem

Chá e Café

Venda de Roupa em segunda mão

Os nossos hóspedes